quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

fora de área.

tem uns dias que a gente acorda e tá totalmente desligado da vida real, hoje eu tava num desses.

me imaginei chegando com um bigode enorme no trabalho
me demitindo por um motivo idiota, como não gostar da cor das paredes ou da disposição dos móveis
imaginei o mestre dos magos dirigindo um ônibus, e enquanto estava andando de carro transformei o asfalto naquela fase da peach de arco-íris no mario kart, vocês lembram? era bem pentelha. até cogitei a possibilidade de fazer: mario kart o filme, com o meu irmão, imagina aquele monstro que andava na pista com uma boca enorme aberta atrapalhando os carrinhos de karts no meio da rua? ou então você tirando 3 cascos vermelhos pra andar num dia de trânsito?
pensei em quanto eu preciso de um nintendo 64, nenhum outro videogame despertou um sentimento desses em mim.
é engraçado as coisas que a gente imagina quando não tem nada pra pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá