segunda-feira, 30 de março de 2009

chega de saudade.

odeio meus pais. 
eles sempre fizeram com que eu e meus irmãos passássemos mais tempo um com o outro do que a maioria dos pais obrigam seus filhos, daí quando um se ausenta fica esse sentimento péssimo que é a saudade.
meu irmão mais velho tá fazendo um cruzeiro de formatura. foi na sexta-feira e volta amanhã e eu estou sem ter o que fazer há dias. nem sair de casa tem mais graça, porque sempre quando eu saio ele vai no meu quarto e fala "vai lá, sua traidora", e agora só meus pais reclamam. fora que eu tenho uma insônia brabra e só ele está acordado quando eu resolvo andar pela casa e procurar o que fazer. agora só me resta conversas virtuais com pessoas que sempre vão dormir antes de mim.
fora que eu invejo pessoas como meu irmão, ele é pacato. faz as coisas de forma mansa e tranquila, é calmo, fala pausadamente, e ao mesmo tempo tem sempre papo e consegue as respostas das coisas muito antes de mim. faz direito mas quer cinema, compra livros e lê todos, enquanto fiquei na vontade foi e fez curso de fotografia e provavelmente é uma das melhores pessoas que eu conheço.
odeio meus pais, e ainda mais sentir saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá