sábado, 10 de janeiro de 2009

sobre meu irmão.

hoje meu irmão faz 24 anos e eu não sei bem o que escrever sobre isso.
parece que quanto mais importante pra gente o assunto, mais difícil fica pra escrever tudo aquilo que a gente queria.
ele é meu irmão mais velho cara! como possivelmente eu poderia falar qualquer coisa que pudesse dar conta de tudo o que ele é pra mim?
tudo o que eu posso dizer e que talvez preencha um pouco - bem pouco - do que ele significa pra mim é que, sem ele grande parte da minha vida seria em preto e branco.
me ensinou muito e muitas vezes sem perceber, se tornou em um exemplo pra mim antes que pudesse desconfiar, e quando achei que o conhecia, e que ele iria se tornar outro chato bitolado pelo Direito ele me mostrou alma de artista, apaixonado por cinema e tudo aquilo que é humano.
meu irmão tá é ficando mais novo, e eu tenho muito, muito orgulho dele.

a você irmão, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá