segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

sobras de insônia

não existe nada mais insuportável que perder o sono, ainda mais sem motivo. há um bom tempo eu tenho tido uma insônia extremamente incoveniente e não sei mais o que fazer com ela. eu mal consigo aproveitar o dia, porque sei que no fim, ela vai me acompanhar, me dando de brinde na manhã seguinte um par lindo de olheiras para combinar com o conjunto cansado da obra.

hoje ela superou as expectativas.
eu fui dormir logo após a novela, um horário razoável pra tempos de férias, estava consideravelmente com sono e no momento que deitei, dormi. raro.
mas da mesma maneira como ele veio, o desgraçado me deixou na mão. 1 hora de sono e pronto, acordei. pra piorar tive um sonho que venho tendo há uns dias, com elevadores. (claro, caindo e comigo dentro), não que eu seja uma especialista, mas tenho uma forte convicção que não deve ser um bom presságio.

já revirei na cama, ouvi música, fui na cozinha, liguei o computador - vide o post abaixo - desliguei o computador, liguei a tv, vi piratas do caribe 3 na hbo, desliguei a tv, ouvi música, liguei a tv e liguei o computador - vide o post do momento - e nada. e o pior, eu estou com sono! sinto minha pálpebras pesadas, aquela dor de cabeça avisando que tá na hora e ze-ro, cheguei ao limite e coloquei no pay per view do bbb, se isso não me fizer dormir, juro que apelo pro telecurso 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá